Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mês de dezembro, o Colégio Marista Londrina (Avenida Maringá, 78), realizará apresentações especiais como parte das comemorações de fim de ano. A Cantata de Natal acontecerá nos dias 5, 9 e 11,  a partir das 20h, no estacionamento do colégio. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Cantata de Natal será realizada em parceria com a escola de música Studio Musical e com um coral formado por 25 pessoas, entre alunos Maristas e da escola de música. No repertório estão músicas clássicas de Natal, que serão entoadas por cerca de 45 minutos.

O grupo foi formado voluntariamente e especialmente para estas apresentações. O coral amador acabou revelando talentos como Luigi Carmagnani, de 10 anos, aluno do 5º ano do Ensino Fundamental, que será um dos solistas nas apresentações.

Denise Angelo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.