Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com surpreendente cenário, o sacerdote visa ajudar milhares de famílias que estão em vulnerabilidade social

Diante de um mundo tão fragilizado e do crescente número de pessoas passando por necessidades básicas devido a pandemia do COVID-19, a situação socioeconômica do Brasil aumentou a desigualdade social e a pobreza. Segundo a projeção da FGV Social, quase 27 milhões de brasileiros se encontram na linha da pobreza extrema. Por isso e com o principal propósito de ajudar inúmeras famílias que estão em vulnerabilidade social, Padre Reginaldo Manzotti está preparando mais uma live solidária: ‘Live Manzotti: Compromisso de amor’ que irá arrecadar alimentos para serem distribuídos para as famílias que estão sofrendo com a fome. A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube.

Com um cenário impactante, muita música e oração, o sacerdote promete emocionar a todos e bater seus próprios recordes de arrecadação de alimentos. E repetindo o sucesso das lives anteriores, Padre Manzotti conta com a participação e interação do público nas redes sociais através da #livemanzotti.

Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.

Padre Reginaldo Manzotti

acerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.