Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Vencedores representarão a cidade no Miss e Mister Paraná; evento conta com apoio da Codel

As inscrições para o concurso “Miss e Mister Londrina Oficial 2020” encerraram-se no domingo (22), o evento acontece no próximo final de semana, 29. A cerimônia que está dividida em diferentes categorias, ocorrerá no Teatro Mãe de Deus, localizado, na Avenida Rio de Janeiro, 670, centro.

No período da tarde, às 16h, participantes entre 3 e 13 anos, distribuídos nas categorias mirim, infantil e pré-teen, se apresentarão. À noite, a partir das 19h30, será a vez das categorias teenager (14 aos 18 anos) e adulto (masculino 18 aos 31 anos e feminino 19 aos 26 anos) entrarem em ação. São esperados de 25 a 30 candidatos em cada turno.

O evento acontece anualmente e visa escolher, com a ajuda do júri técnico e júri artístico, os representantes de Londrina em eventos futuros. Os vencedores de cada categoria representarão a cidade no Miss e Mister Paraná, que pertence ao BMW eventos de Maringá, e ocorre no ano que vem. O entrada inteira custa R$ 60,00, porém quem levar achocolatado, óleo ou fubá, paga meia entrada (R$ 30,00).

A organizadora do evento  disse que o concurso além de fazer com que a cidade seja bem representada em outros eventos, promove aos vencedores e vencedoras, a participação em ações sociais, e inspirarão outras pessoas a seguir o mesmo caminho.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.