Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento que se realizou no último domingo, dia 16 no Centro de Eventos do Aurora Shopping, cidade de Londrina- Pr., foi um sucesso e teve o auditório lotado.

As candidatas que vieram de várias partes do Paraná, trouxeram grande torcida no dia, composta de amigos e familiares. A grande vencedora na categoria adulto foi Thaisa Mayumi Matsui de 16 anos, estudante do 2 ano do ensino médio, ela é da cidade de Bandeirantes. Thaísa, representará o estado do Paraná no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece no dia 6 de julho em São Paulo no Festival do Japão. Todas as vencedoras jovens e crianças ganharam muitos prêmios, a vencedora da categoria adulta recebeu dentre eles uma bolsa de estudos completa de graduação pela Unicesumar.

O Concurso Miss Nikkey tem como objetivo promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza, simpatia e conhecimento de jovens e crianças nikkeys.

Para dar abertura ao evento estiveram presentes no palco o Prefeito de cidade Londrina Sr. Marcelo Belinati e o Vereador de Londrina Sr. Jairo Tamura, que apoiam o evento e dão total suporte a comunidade Nikkey na cidade.

A organização do concurso é de responsabilidade da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency.

Vencedoras

Categoria Adulto de 15 a 29 anos Miss Nikkey Paraná e Miss Nikkey Londrina 2019

3.Karine Keiko Ikimoto 24 anos- Miss Nikkey Simpatia e Princesa Nikkey 2019

7.Thaisa Mayumi Matsui 16 anos - Miss Nikkey Paraná 2019

8.Thaynara Mayumi Endo 18 anos- Miss Nikkey Londrina 2019

Categoria Teen de 10 a 14 anos – Miss Nikkey Teen Brasil 2019

3.Nathalia Yukari Ueda da Silva 13 - Miss Nikkey Teen Brasil 2019

Categoria Kids de 4 a 9 anos – Miss Nikkey Kids Brasil 2019

3.Fernanda Akemi Akutsu 4 Miss Nikkey Simpatia Kids 2019

4.Luiza Mayumi Hoshino Ventlando 4- Miss Nikkey Elegancia 2019

6.Sofia Ayumi Ida 4 anos - Miss Nikkey Kids Brasil 2019

Bárbara Corrêa Nakatsukasa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.