Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla apresenta na ExpoLondrina canções como “Quem Nunca” e “Mete Tequila”, conhecidas da carreira que completa 12 anos em 2015

A dupla Conrado & Aleksandro encanta Londrina, nesta sexta-feira, dia 10 de abril, a partir das 00h, na Sociedade Rural do Paraná, durante a ExpoLondrina. Donos de sucessos já conhecidos do grande público como “Só Se For Gelada”, “Halls Preto”, “Mete Tequila” e “Quem Nunca”, hits do segundo trabalho da carreira dos músicos, “Ao Vivo em Maringá”, e com cerca de 45 milhões de acessos na internet, fãs e público podem conferir no show um set list que contempla os seis anos de carreira dentro do main stream, englobando o mais recente CD “Lobos” (2014, Som Livre).

Neste novo projeto, as músicas universitárias – marca da dupla – são refletidas em “Toda Sexy”, “Caminhão Pipa”, “Mamãe Mandou” e “Caminhonete Inteira”, canções que trazem todas as batidas dançantes características e que prometem colocar o público para ferver. Já as modas românticas, marcadas pela conhecida “Signos”, ganham força com “Pode Chorar”, “Lobos” e “Tinta Seca”, que completam o refinamento dado a todo o trabalho. Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas. Número que deve ser superado durante 2015, já que a expectativa é de 150 apresentações.

Conrado & Aleksandro

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, principalmente, pelas músicas extrovertidas e com gingado, Conrado & Aleksandro celebram doze anos de união. Em 2003 a dupla se conheceu na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria.

Os seis anos de carreira consolidada destacam a sinergia dos músicos durante os shows por todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO), e exterior. Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas.

Toda essa relação de sucesso é responsável por três CDs e um DVD. Hits consagrados nas vozes de Conrado & Aleksandro como “Só Se For Gelada”, “Halls Preto”, “Mete Tequila”, “Quem Nunca” e as mais recentes “Pode Chorar”, “Caminhão Pipa” e “Lobos” podem ser ouvidas em “Plano B” (2011), “Ao Vivo em Maringá” (2012, Som Livre) e no mais novo lançamento “Lobos” (2014, Som Livre).

O segundo projeto da carreira, “Ao Vivo em Maringá” originou ainda o primeiro registro da dupla em vídeo. Com 22 faixas, o DVD foi o responsável por projetar Conrado & Aleksandro para todo o país, com músicas nas paradas das rádios de todo o Brasil. Canções como “Afinal”, “Signos” e “Certos Detalhes” completam o set list.

Já “Lobos”, o mais recente trabalho, conta também com músicas como “Toda Sexy”, “Caminhonete Inteira” e “Tinta Seca” que perpetuam a mistura empolgante de ritmos bastante característica dos músicos e que trouxeram para este produto desde a vanera até o sertanejo universitário, não esquecendo das modas românticas que encantam o público.

Esta versatilidade dos músicos fica ainda evidente nos palcos e composições. Conrado, segunda voz, é responsável também pelo violão, gaita e guitarra. Aleksandro, por sua vez, faz a primeira voz e é o responsável pelas composições. Ao todo, o artista já assinou mais de 15 canções que já foram gravadas por eles e que, além de sucessos nos shows, também atingem recordes de acessos na internet, ultrapassando os 6 milhões de acessos.

O cuidado com todo o universo de trabalho da dupla pode ser conferido em cada uma das apresentações. A grande produção de palco, com estrutura moderna e paneis de LED, se completa com toda a musicalidade e interação de Conrado & Aleksandro com o público. O desfecho e resultado de toda a tecnologia e dedicação musical são refletidas em muita dança e gingado, que se fundem em uma atmosfera perfeita, levando a plateia ao máximo da animação.

Bianca Massafera/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.