Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Lives no camarote FielZone contarão com personalidades corintianas

A partir de quarta (6), a torcida do Corinthians terá mais uma opção de mostrar solidariedade enquanto se diverte no período de isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus. A partir das 21h30, na Corinthians TV, a live “Fiel em Campo” trará convidados especiais para falar sobre o Coringão e também arrecadar fundos para ajudar as pessoas necessitadas neste momento. Com a apresentação do ídolo Ronaldo Giovaneli e comentários de Millene Domingues, o projeto acontecerá no camarote FielZone, localizado na Arena Corinthians.

A ação tem como objetivo doar parte dos recursos para colaboradores eventuais que prestam serviço na Arena Corinthians e atuam nas áreas de segurança, limpeza, alimentação, recreação e hospitalidade. Trata-se de um grupo estimado em cerca de 200 famílias.

A primeira live terá como convidado o presidente do Sport Club Corinthians Paulista, Andrés Sanchez. Os torcedores alvinegros poderão interagir no canal do YouTube do Timão e também fazer perguntas aos convidados.

Além das doações que poderão ser feitas via QRcode durante a live, o projeto também receberá alimentos que serão distribuídos posteriormente. As pessoas interessadas em doar para o projeto deverão entrar em contato no e-mail mario@soccerhospitality.com.br para maiores informações e diretrizes de como fazer essa boa ação.

Esta será a primeira de uma série de apresentações do “Fiel em Campo” na Arena Corinthians. As lives acontecerão toda às quarta-feiras, às 21h30, e também aos sábados, às 16h. Em breve, novos convidados serão divulgados.

Mayara Rodrigues/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.