Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marcelo Germano, responsável por descobrir o fenômeno Larissa Manoela, estrela da novela Cúmplices de um Resgate fará seletivas no Paraná

Londrina sediará na sexta-feira (16.09) mais uma etapa da Seletiva Marcelo Germano na busca de novos atores, atrizes e modelos. O empresário foi o responsável por revelar nomes como Viviane Orth, Lucas Kittel, Ingridy Andrade, Bruna Mattos além de atores e atrizes como Gabriella Mustaffá, Isabella e Rachel Aguiar e a estrela do SBT, Larissa Manoela.

De acordo com Marcelo Germano, a expectativa em relação ao evento é muito positiva. “Começamos o projeto no Paraná. É especial voltarmos com a Seletiva, principalmente em Londrina. Esperamos ter bons resultados, a ansiedade é grande”, comenta.

O ator e cantor João Guilherme da novela Cúmplices de um Resgate estará presente na segunda etapa, o workshop, no dia 17 de setembro, no Aurora Shopping - Centro de Eventos (Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Palhano), para conversar com os talentos e contar sobre sua carreira.

As seleções terão início a partir das 10h e estão abertas a meninos e meninas com idade entre 4 a 25 anos. Os aprovados terão a oportunidade de ir para a Convenção Projeto Passarela, a maior convenção de talentos da América Latina e serão apresentados para as melhores agências de modelos e atores do país e a produtores e diretores de elenco das principais emissoras de TV. Além de serem avaliados para do Portal de Talentos MGT e também para o IMTA (maior evento de talentos do Mundo que acontece nos Estados Unidos), também concorrer há bolsas de estudo.

Asimp/MGT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.