Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Sensação foi melhor do que um orgasmo quando peguei o celular de novo”

O poder de influência da internet, principalmente das redes sociais, já é conhecido há tempos, tanto que, hoje em dia pode ser difícil de se imaginar em um mundo em que pessoas não estejam conectadas. Os influenciadores que o digam. Nesse domingo, dia 17, que é comemorado o Dia Mundial da Internet, alguns dos famosos nas redes sociais falaram como se sentiriam ao ficar pelo menos 24h sem tocar em um smartphone ou computador.

O fashionista e modelo Israel Cassol, confessou que ficar um dia sem internet pode fazer a rotina se transformar em um horror. “Eu, que preciso da internet todos os dias, ficar sem ela me deixaria louco. Mas, se eu ficasse desconectado teria tempo para finalizar outras coisas que deixo pendente quando estou na internet. E completou: “No mundo de hoje estamos conectados 24 horas mesmo. Precisamos da internet para pagar contas, compramos online, falamos com a família e muitas outras coisas. Por exemplo, eu falo com minha mãe todos os dias”.

A modelo Jessica Lopes também não imagina sua vida sem internet. “Eu devo a minha vida para a internet, é nela que eu consigo me destacar com meus trabalhos, ter amigos, minha audiência. Eu tentei, mas não consegui ficar sem internet por 1h. Nesse lockdown ficamos ainda mais dependentes dela”.

Nathy Kihara, coelhinha da Playboy, também disse que é muito difícil ficar sem internet, e que a data serve para valorizar a conexão. “Tudo que se torna um vício é ruim, temos que saber usar a internet a nosso favor. Eu já fiquei 2 dias sem internet, no meio do mar, é muito difícil, mas necessário de vez em quando”.

O fotógrafo Glauber Bassi foi na contramão de todos e até revelou que se sente bem sem internet. “Saí do caos da Itália para uma fazenda no Brasil e fiquei sem internet por uma semana, eu amei ficar desconectado, é um tipo de detox que todos deveriam fazer”.

Tawany Santos/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.