Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A canção esta disponível em todas as plataformas, e o videoclipe pode ser conferido no YouTube oficial da dupla

Na sequência do lançamento da atual música de trabalho “Desbloqueado”, Diego & Victor Hugo aproveitam a ocasião especial do Dia dos Namorados para divulgar mais um presente aos apaixonados. Desta vez, a eleita foi ‘Sorte’, que chegou na quinta-feira (10),  para embalar os apaixonados. Seu videoclipe, extraído do projeto “Equilíbrio”, pode ser conferido no YouTube dos artistas.

Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/SorteDiegoEVictorHugo

Composta por Felipe Marins, Edson Garcia, Daniel Almeida e Ivan Grey, a romântica ‘Sorte’ traz em seus versos declarações de amor de um casal apaixonado, que acredita que sorte na vida é ter o amor correspondido, como no trecho “Sorte é estar na rua num dia de chuva / E ter alguém pra dividir o seu guarda-chuva / Sorte é ter alguém te esperando em casa / E com um beijo apagar a semana estressada / Sorte não é ganhar dinheiro / ter carro do ano / Sorte é um verdadeiro eu te amo”.

 ‘Sorte’ faz parte do repertório do projeto “Equilíbrio”, que se destacou desde seus primeiros lançamentos e consagrou o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso de Diego & Victor Hugo. A faixa ultrapassou 250 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais do país há 3 meses. A faixa tem mais de 141 milhões de streamings, figurou no TOP 1 das plataformas digitais por semanas (hoje está na posição #17 na TOP 200), e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Diego e Victor Hugo tem números expressivos no digital que merecem destaque: são 6.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1 milhão de seguidores no perfil oficial da dupla no Instagram, ultrapassaram 2,27 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, que tem a incrível marca de 1,75 bilhão de views em seus vídeos. Sucesso garantido!

Sobre ‘Equilíbrio’

Gravado na área externa do ‘Palácio de Cristal’ de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento em suas 20 faixas do repertório, sendo 17 delas inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de grandes duplas: Bruno & Marrone, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.