Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A nova canção do ex-jogador de futebol está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube

Jakson Follmann lançou ontem (16), em todas as plataformas digitais, a faixa “Vestido de Flor” – composta por Thiago e Graciano, Leandro Rojas e Luiz Henrique Paloni – sua próxima aposta. A música também ganhou um videoclipe, que já está disponível no YouTube, assista aqui.

O gaúcho, que sobreviveu à queda do voo LaMia 2933, onde 77 pessoas -incluindo jogadores do time do Chapecoense, comissão técnica e diretores do Clube – estavam presentes, comoveu o país inteiro ao ter que encerrar sua carreira em decorrência da necessidade de amputar parte de sua perna direita após o acidente aéreo.

No entanto, Jakson tinha mais um talento: sua voz. Diante de toda sua determinação e superação, o cantor investiu na carreira musical e ganhou notoriedade e apoio do público com seus vocais. Em 2019, chamou a atenção de todos novamente ao participar do programa “Popstar” na Rede Globo, onde venceu a competição e ainda faturou 250 mil reais como prêmio.

Em 2021, decidiu mudar-se com sua família para São Paulo após tanto tempo em Chapecó, município de Santa Catarina, e dar continuidade em seus planos de ser cantor. “Eu sempre quis gravar uma música com uma pegada mais Country, foi quando meus amigos e compositores, me enviaram ‘Vestido de Flor’, e me encantei na moda. Estou muito feliz com o resultado, e espero que galera curta bastante”, comentou Follmann sobre sua nova faixa.

Para tornar esse momento ainda mais especial, o clipe da canção contará com a participação especial de Andressa Perkovski Follmann, esposa de Jakson.

Vale ressaltar, que Jakson também leva sua história inspiradora para o público através de sua palestra chamada “Tente Outra Vez”, onde são abordados os temas: valorização da vida, segurança, mudança de carreira e superação de barreiras. Compartilhando suas experiências, Follmann fala para pessoas e empresas que buscam ajudar seus colaboradores a superarem desafios e a valorizarem os processos de segurança.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.