Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresária Brasileira Marcilia Luzbet, reside em New York há 20 anos, é amiga de muitos artistas Brasileiros e já recebeu em sua casa cantores como Gian & Giovani, Edson & Hudson, Jorge Aragão, Alexandre Pires, Péricles, Mc Mirella, MC Rita, Pedro Paulo e Alex, além da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, entre muitos outros. 

No início deste mês de fevereiro, Marcilia que é responsável por realizar Turnê Internacionais de grandes cantores brasileiro nos Estados Unidos, veio até São Paulo para alguns compromissos profissionais e aproveitou a oportunidade para encontrar os amigos Giovani da dupla Gian e Giovani, o cantor Sérgio Reis, além do amigo e compadre Edson da dupla Edson e Hudson, já que o cantor juntamente com sua esposa, a apresentadora Deia Cypri, são os padrinho de Chloe Luzbet, filha de Marcilia.

Em sua estadia pelo Brasil, a empresária ficou hospedada no bairro de Alphaville, na casa do cantor Giovani e sua esposa Carolina Morais, os quais fizeram questão de levar Marcilia no último final de semana para fazer um passeio pela encantadora cidade de Campos de Jordão, por onde a empresária ficou encantada com a arquitetura da região que possui o estilo suíço, e aproveitou para registrar o momento com lindas fotos.

Já de volta a São Paulo, como bom anfitrião, o cantor Giovani ao lado de seu parceiro Gian, levaram Marcilia para um encontro com o cantor sertanejo Sérgio Reis, em uma tarde bem gostosa de muita resenha, em um conceituado restaurante, localizado no bairro da Serra da Cantareira, onde acabou rolando a recordação de boas canções entre os amigos, que por sinal acabou rendendo até uma gravação para o programa 'Rancho do Serjão' de Sérgio Reis.

Vale lembrar que além de empresária e produtora, Marcilia Luzbet, é proprietária da Luzbet Productions e organizadora da Premiação 'Portuguese Brazilian Awards', a qual laureia nos Estados Unidos nomes consagrados do Brasil, de Portugal, entre outros profissionais que se destacam em diversas áreas do mundo, que vão desde empresários à personalidades da mídia que atraem seguidores pelos seus trabalhos realizados.   

Renato Cipriano/Asimp

#JornalUnião

Deia Cypri, Carolina Morais, Marcilia Luzbet, Edson e Giovani

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.