Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla norte-paranaense Sinésio & Henrique vai comandar o espetáculo nesta terça-feira, dia 30, no Londrina Norte Shopping. O "Circuito Massa",  uma parceria do Shopping com a rádio Massa FM, promove quinzenalmente a apresentação de um show sertanejo gratuito na praça de alimentação do Londrina Norte.

Sinésio, com 23 anos, iniciou sua carreira musical com pequenas apresentações em Sertanópolis. Henrique, 24 anos, descobriu a paixão pela música aos 9 anos em Sabáudia, sua cidade natal. O encontro entre eles aconteceu em um estúdio em Primeiro de Maio. A partir daí, Sinésio e Henrique tornaram-se parceiros de composições e rodas de viola.

A jovem dupla vem fazendo cada vez mais shows pela região do norte do Paraná e, recentemente, lançou  o videoclipe da música "Casal de Anjos".  Além da bela mensagem passada durante o clipe, os músicos realizaram uma parceria com a Santa Casa de Londrina. Cada compartilhamento do clipe na página do facebook era revertido em dinheiro para a campanha "Anjos Existem", realizada pelo Hospital desde o segundo semestre de 2013.

No show de terça-feira, no Londrina Norte Shopping, vão embalar o público com "Essa foi boa" e "Casal de Anjos", canções da dupla, e alguns sucessos do momento da música sertaneja.

Ruth Meira/Asimp/Londrina Norte Shopping

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.