Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corpo de jurado escolheu nove jovens, em três categorias, entre 49 candidatas

O Concurso Rainhas Mirins da 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2017 – foi no último sábado, dia 11 de março, no Recinto José Garcia Molina no Parque de Exposições Ney Braga e reuniu familiares, diretores da SRP, apoiadores do evento, convidados e imprensa.

Participaram 49 candidatas, sendo 17 na categoria Mini, 19 na categoria Infantil e 12 na categoria Juvenil. As torcidas alegraram o ambiente e todas foram muito aplaudidas. As eleitas na categoria Mini (de 5 a 8 anos) foram Marina Lissi Sapia, como rainha;  Isabelly Yohany Soares Cordeiro, como princesa; e Joana Pereira Lamim, como simpatia.

Na categoria Infantil (de 9 a 11 anos), Beatriz Hutter Pegoraro de Godoi levou o título de rainha; Luana Szlachta, de princesa; e Victória Vieira de Oliveira, de simpatia. Já na categoria Juvenil (12 a 15 anos), a rainha eleita foi Viviane Tardin; Isabelly Justino da Silva, princesa; e Isabella Andrade Laurentino, simpatia.

O corpo de jurados formado por Karla Matida, Daniela Alves de Souza, Fabiana Pimpão, Gustavo Godoy, Helenida Tauil, Sara Pressoto e Wagner Barreto, avaliaram quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura. As candidatas tiveram aulas de postura, passarela e etiqueta com a professora, ex- modelo e manequim, Edimara Alves. Após os desfiles,  o público presente foi brindado com o show de Wagner Barreto, ganhador do The Voice Kids, também participante da grade de shows da ExpoLondrina e júri do concurso.  Catarina Estralioto, também participante do The Voice e do Festival Kids do SBT; e ainda vencedora do Festival Sertanejo da ExploLondrina 2016. Animando a noite, a DJ Mariah. As eleitas e participantes ganharam vários brindes.

As vencedoras ganharam ainda uma viagem com tudo pago para São Paulo, onde vão conhecer os  estúdios do SBT, com acompanhante. Elas terão ainda a oportunidade de ir ao camarim do  artista de sua escolha que se apresentará na ExpoLondrina 2017, que acontece de 30 de março a 9 de abril. Este é o segundo ano do concurso de Rainhas Mirins com a participação da comunidade e é uma realização da SRP em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo.

Para Ortência, o concurso já está consolidado, integrando a Exposição com a comunidade. “Essas meninas ficam muito felizes em participar de um evento tão importante para a cidade”, comenta.

O presidente da SRP, Afranio Brandão, também salientou a importância e do evento, que reúne tantas famílias. “Todas mereciam ser rainhas, mas num concurso é preciso escolher”. 

ASCOM/EXPO2017

Comentários:

De:
Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/_gc5/gc5.php on line 1251

17/03/2017 às 10:03

Todas muito belas. Miss Simpatia Nome Correto: Joana Pereira Damin - Apucaranense


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.