Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em um clima bem intimista, apenas para a família e um seleto grupo de amigos, o empresário amazonense Diego Hidalgo, CEO da Sam Group, que reside em São Paulo, comemorou seu aniversário em sua residência, com a participação de alguns artistas que foram prestigiar o amigo.

Entre os convidados, estavam a cantora Solange Almeida, o promoter David Brazil, o cantor amazonense Uendel Pinheiro e Vinne Ramos. Valorizando a cultura do norte, o evento contou com a participação do grupo Encanto Vermelho e contou ainda com a cobertura de Natan Balieiro, apresentador do 'The Show', exibido na TV de Manaus.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, a classe artística foi bastante prejudicada, e pensando justamente nisso, o empresário, festejando seu aniversário, pensou em reunir artistas nacionais com intuito de ajudar e unir o útil ao agradável.

”Tomando todos os cuidados e seguindo todas as normas da vigilância sanitária, pensei em fazer esse evento, com o objetivo de ajudar a classe artística e também para valorizar a cultura do nosso país. Contratei uma equipe que realizou os testes em todos os convidados e graças a Deus estão todos negativos para a covid”, declarou Hidalgo.

Durante todas as dependências do evento estavam disponíveis frascos com álcool em gel, e todos os convidados foram instruídos a manterem o distanciamento entre si, além da utilização da máscara quando não estivessem se alimentando.

Ainda marcaram presença no evento, o DJ Maurício Del Cistia, os Gêmeos Araújo, a Chef Juliana Nicoli, que participou do reality Masterchef e o grupo Encanto Vermelho.

A cantora Solange Almeida foi a responsável em puxar o tradicional Parabéns a você!

Parceria

Todo o projeto e montagem foram feitos pela Zaz Produções, agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

A GB Publicidade Produções, empresa do Natan Balieiro, também participou do evento com todo aparato de organização e logística dos artistas locais e nacionais. O apresentador também entrevistou os artistas e todos estarão no programa The Show.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Cantora Solange Almeida, Empresário Diego Hidalgo com a esposa, Cantor Uendel Pinheiro e David Brazil - Foto Lucas Nino - Divulgação
Cantora Solange Almeida,Empresário Diego Hidalgo e Família - Foto Lucas Nino - Divulgação
Empresário Diego Hidalgo com a Família - Foto Lucas Nino - Divulgação
Empresário Diego Hidalgo e David Brazil - Foto Lucas Nino - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.