Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No sábado, 3 de abril, o Hospital Universitário (HU) de Londrina amanheceu diferente. Os colaboradores foram homenageados com 500 balões e mensagens de apoio e agradecimento feitas por crianças da cidade. Os balões foram distribuídos no estacionamento dos servidores, para receber a equipe do turno da noite.

A iniciativa é do Colégio Marista de Londrina, que por meio de seus alunos, agradece aos profissionais de saúde da cidade por todo esforço e dedicação oferecidos durante um ano de pandemia. “Estamos vivendo situações cada vez mais desafiadoras e a Páscoa nos lembra que devemos nos reinventar e renascer. Nossa intenção é agradecer a esses profissionais que são essenciais para a cidade”, explica o diretor do colégio, Jorge Lampe Junior. 

Cada profissional da saúde do HU recebeu um balão com uma mensagem de apoio de uma criança e um chocolate. 

Asimp/Colégio Marista de Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.