Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Meia Luz reúne cinco canções autorais e inclui a cidade de Londrina na rota da “Nova MPB”

Foi ao ar no último dia 10 o EP de estreia da londrinense Sala de Estar. “Meia Luz” foi viabilizado por meio de financiamento coletivo e compila as 5 faixas que são o embrião da banda Sala de Estar. O trabalho lírico e sensível está disponível em todas as plataformas e já recebeu mais de 4 mil acessos. 

“É um momento de realização para nós. O processo começou lá em 2019, com a campanha de arrecadação, e de lá para cá foram muitos shows, festivais, muito trabalho. Ver o disco pronto, com acessos do público, todos os retornos, é uma grande alegria”, conta Cau Russo, vocalista e violonista da Sala de Estar.

Meia Luz mergulha na poesia da música brasileira para falar de amor, da vida e do sensível. Viajando principalmente pelo samba, o trabalho surpreende principalmente pelo requinte vocal, que completa o lirismo das canções. Meia Luz  vem para marcar o lugar da cidade de Londrina entre a importante produção da Nova MPB e pode ser ouvido neste link.

Isabela Cunha/Asimp

#JornalUnião

Artista da capa: Arthur Portela

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.