Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em espaço inédito a segunda edição reúne marcas badaladas, acessórios, lifestyle e novidades

A primeira edição do evento de moda e compras movimentou Londrina em novembro do ano passado e está de volta à cidade com muitas novidades. A 2ª edição do 2GetSale promete agitar ainda mais os dias 20 e 21 de junho, no Espaço Thá (End. Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, 200 - Gleba Palhano).

A realização do evento de moda conta com o apoio das londrinenses Fernanda Boechat e Maria Eduarda Schietti. A expectativa de público da organização para os dois dias de evento é superior a 1000 pessoas. Criado há três anos pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, o evento acabou de realizar com sucesso absoluto sua 6ª edição na capital paranaense.

Estarão presentes as marcas Jana Favoreto (acessórios), Gallerist (e-commerce), Envy (vestuário), Maria Dolores (acessórios), Nary (vestuário), Vanessa Quintiliano (designer de joias), Onná (vestuário) e Parr Kitchen (granolas funcionais), que participaram da primeira edição e já confirmaram presença esse ano.

Desembarcam em Londrina marcas de outras cidades como Lyah Acessórios, Débora Ricci Beejoux (acessórios), Silvia Döring Acessórios de Luxo e Baoo (vestuário), promovendo pelo evento um “intercâmbio fashion”.

Para completar, marcas como: Joo (underclothes), Olympiah (vestuário), Talencce (vestuário), Stock Store (vestuário), Burlesque Luxury Apparel (vestuário), Spezia (vestuário), Leveza do Ser (comfortwear), Seccist (vestuário), Silvia Barrone (vestuário), Palhadór Acessórios e Rhio Casual e Fitness (casual & fitness) estreiam nessa próxima edição.

Outra novidade é o Espaço Gourmet. Mini carrinhos do Eat Pink com comidinhas variadas, paletas do Los Paleteros, cardápio de drinks especiais do Madê UP e comida japonesa do GO Japanese Food Truck estarão disponíveis aos visitantes.

Os ingressos antecipados beneficentes podem ser adquiridos com a ONG VIVER a R$10,00, cuja verba será destinada 100% ao projeto. Na hora a entrada será pelo mesmo valor, e 50% revertidos à mesma instituição.

Ainda esse ano o 2Get Sale cumpre agenda em Maringá (setembro), Cuiabá (outubro) e em Ribeirão Preto e Joinville, com datas previstas para a o segundo semestre de 2015.

Maíra Palmieri/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios