Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O reinado como Musas continua, mas pela primeira vez elas deixarão de desfilar sua beleza e samba no pé pela Marquês de Sapucaí neste ano de 2021.As Musas do Carnaval do Rio de Janeiro  Musa da Mangueira Luísa Langer e Clariane Caxito Ex-atriz do zorra total lamentam o cancelamento da festa, mas apoiam a decisão do nosso Prefeito Eduardo Paes  por causa das incertezas ainda provocadas pela pandemia do coronavírus. "É um momento difícil para quem ama o carnaval das escolas de samba e trabalhadores que vivem do carnaval . Não só para os foliões, mas para quem sobrevive dele. O cancelamento é coerente, e nossa dor não é maior que a dos outros. Tenho certeza que a Prefeitura conseguirá um segundo plano e estará ajudando as escolas a se manterem", acredit a Luísa e Clariane , que há mais de 10 anos anos abrilhanta a Sapucaí,Se tudo correr bem estamos com projeto de lives com Rainhas e Musas para o país da Nigéria e o  público não ficará sem vê suas rainhas e Musas do Carnaval do Rio de Janeiro.

Desde 2011como Musas do Carnaval do Rio de Janeiro , tendo vivido essa pandemia com tanta tristeza, Luísa Langer Ex do cantor Luan Santana e Clariane Caxito Ex-atriz do Zorra Total  diz que carnaval é uma festa coletiva, da massa, e sabe que é preciso que todos estejam protegidos para o espetáculo acontecer. "Vamos aguardar e festejar com saúde, segurança,Esperança e muita alegria", diz elas. Mas, como boa Musa que é, também faz suas críticas. "Talvez, se a questão da vacina fosse tratada com responsabilidade e não como um jogo político, a nossa festa poderia ser realizada no meio deste ano e muitas familias que trabalham nos barracões e Sapucaí não ficariam sem trabalho e passando dificuldade até pra colar . A vacinação começou e isto já nos deixa otimistas e mais esperanç osos. Contudo, quando as vacinas vão chegar nas favelas, no subúrbio?""diz Luísa e Clariane.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.