Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira reunião com as candidatas será no próximo dia 27 de janeiro

As meninas com idade entre 5 e 15 anos que queiram participar ativamente da ExpoLondrina 2018 como rainhas e princesas podem se candidatar aos cargos em três categorias.

A disputa já tem dia e hora marcados: será em 10 de março, às 16 horas, no Parque Ney Braga, numa realização da Sociedade Rural do Paraná – entidade organizadora da ExpoLondrina -, em parceria com a cerimonialista e produtora de eventos Ortencia Melo.

A primeira reunião com as candidatas será no dia 27 de janeiro, às 16 horas, no Recinto Milton Alcover, no Parque Ney Braga, e é aberta a todas as interessadas. 

As meninas poderão se candidatar em três categorias: mirim, para as que têm entre 5 e 8 anos; infantil, para a idade de 9 a 11 anos; e juvenil, de 12 a 15 anos.

Elas serão avaliadas por um corpo de jurados. Entre os quesitos que serão julgados estão beleza, simpatia e desenvoltura.  As escolhidas ganharão diversos prêmios, entre eles, ir ao camarim do artista de sua escolha presente na grade de shows da ExpoLondrina, que acontece de 5 a 15 de abril.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.