Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Gustavo Mioto tem vários sucessos gravados e vai embalar o segundo show da noite da ExpoLondrina na terça-feira, 12. No repertório, claro,  “Ela não gosta de mim” e também  “Eu Gosto de Você”, música que foi gravada com a participação de Claudia Leitte; “Lembra”.

A história de amor de Mioto com a música começou cedo. Com apenas 6 anos, começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade.

Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Ele começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix, de São José do Rio Preto-SP.

O álbum intitulado “Fora de Moda” ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 10 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.

Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

CD/DVD Ciclos

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi.

O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil.

A primeira música de trabalho, “Lembra”, ficou em primeiro lugar nas mais tocadas do Brasil. O segundo single escolhido foi a animada “Mãos ao alto Coração” que está sendo divulgada nas rádios e televisões do país.

Para 2016 Gustavo está preparando nova música de trabalho e videoclipe, além dos shows por todo o Brasil.

Asimp/Gustavo Mioto

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios