Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente de dois anos pra cá. Foi no início de 2014 que o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceria com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

O público londrinense vai poder ouvir e cantar com a dupla na quarta-feira, 13, no show que terá início às 22 horas, na ExpoLondrina.

Desde a gravação do DVD em Brasília, a dupla se transformou num dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 23 shows / mês, de norte a sul do Brasil. A música mais tocada nas rádios deste trabalho foi “Cuida bem dela”. Além disso eles se mantêm como artistas expressivos no canal do YouTube, sendo o canal que mais cresce na America Latina.

 A média de público da dupla em grandes espaços tem sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz. Seu sucesso e suas conquistas chegam a impressionar! Henrique e Juliano são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. Por isso, a dupla decidiu gravar gravar seu terceiro DVD em Recife – o “Novas histórias”.

Entre as músicas de sucesso de Henrique e Juliano estão as românticas“Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica”, “A flor e o beija-flor”; as  baladas “Céu Particular”, “Parece piada”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”; e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” (primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz”, “É fake”; além das recentes “Avisa aí”, “Nada, nada”.

Silvia Colmenero/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios