Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 A vida dos irmãos de Tocantins mudou radicalmente de dois anos pra cá. Foi no início de 2014 que o nome deles aparecia como grande promessa do ano, mas nem a mais otimista das previsões poderia imaginar o que de fato aconteceria com Henrique e Juliano desde a gravação do segundo DVD: “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014.

O público londrinense vai poder ouvir e cantar com a dupla na quarta-feira, 13, no show que terá início às 22 horas, na ExpoLondrina.

Desde a gravação do DVD em Brasília, a dupla se transformou num dos grandes nomes da música sertaneja da atualidade com uma média de 23 shows / mês, de norte a sul do Brasil. A música mais tocada nas rádios deste trabalho foi “Cuida bem dela”. Além disso eles se mantêm como artistas expressivos no canal do YouTube, sendo o canal que mais cresce na America Latina.

 A média de público da dupla em grandes espaços tem sido de 30 mil pessoas. Henrique e Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz. Seu sucesso e suas conquistas chegam a impressionar! Henrique e Juliano são sucesso na Bahia, Ceará, Paraíba, Aracajú, Teresina e Pernambuco. Por isso, a dupla decidiu gravar gravar seu terceiro DVD em Recife – o “Novas histórias”.

Entre as músicas de sucesso de Henrique e Juliano estão as românticas“Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto”, as novas “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica”, “A flor e o beija-flor”; as  baladas “Céu Particular”, “Parece piada”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende”; e para o ritmo ficar acelerado tem “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” (primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz”, “É fake”; além das recentes “Avisa aí”, “Nada, nada”.

Silvia Colmenero/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.