Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Guilherme mais conhecido como Gui Polêmico  é um dos influenciadores mais seguidos do público teen e adulto Do Rio de Janeiro. Com suas redes sociais em grande ascensão, o jovem que também está se lançando como cantor, Tiktoker, Youtuber, faz muito sucesso com seus vídeos no YouTube e TikTok que hoje já conta com mais de 1 milhão seguidores no Instagram e 2.4 milhões  e aproximadamente 50 milhões vizualizações.

Isso tudo em apenas 90 dias

Idealizador, cantor e humorista do antigo Canal do YouTube “TROPA DA 9”, um canal com conteúdo infantil e humorístico de entretenimento que diverte toda a família, Guilherme da 9 apostou e novas ideias para sua carreira e se transformou em GUI POLÊMICO

Sua nova roupagem Guilherme junto com sua namorada traz um conteúdo com a mesma irreverência embora mais adulto para seus seguidores no canal do youtube vídeos inéditos toda os Semana que são sempre esperados pelos seus fãs e seguidores. 

Uma parte importante do conteúdo do canal é que em menos de 90 dias de existência seu canal já passa de 10 milhões Visualizações, e 333 mil inscritos.

O youtuber já fez diversos quadros de humor interativos com brincadeiras com seu cotidiano e dia a dia.

E nem a pandemia conseguiu parar os projetos de GUI POLÊMICO , pois ele além de ser convidado para participar de diversas Lives no YouTube e Instagram, ele ja esta preparando uma Live própria semanal na sua rede social na qual ele vai cantar sua nova música e apresentar alguns artistas do canal para seus seguidores, fazendo assim além de tudo um trabalho cultural, educativo e social.

Bruno Chaves

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.