Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

A parceria com Bruno e Marrone é uma das músicas mais ouvidas do país há 5 semanas e se firma como mais um sucesso dos mineiros

Diego & Victor Hugo lançaram a romântica “Facas” em outubro de 2020. Com parceria de Bruno & Marrone, a canção atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações em seu videoclipe no YouTube. Além de ser a música mais tocada do pais há 5 semanas, ‘Facas’ figurou entre as 150 músicas mais ouvidas no mundo durante todo o último final de semana de fevereiro, segundo o Chart Global do Spotify. A faixa tem 70 milhões de streamings, é TOP 5 em todas as plataformas – chegando a ficar no TOP 1 em algumas delas – e ainda levou a dupla a ser capa de inúmeras playlists nos aplicativos de música. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Composta por Victor Hugo e os parceiros Douglas Mello, Flavinho Tinto, Nando Marx e Philipe Pancadinha, o sucesso surpreende, principalmente, pela qualidade vocal e musical da dupla. A faixa foi a primeira a ser divulgada do repertório do DVD “Equilíbrio”, gravado no Palácio de Cristal de Uberlândia, que contou com a presença de outros grandes nomes do sertanejo como Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Segundo Victor Hugo "‘Facas’ é uma música que já nos emocionou quando estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”.

"Sobre a participação de Bruno & Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, ele disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música, que era a música mais linda que ele já tinha cantado ‘como participação’ com alguém”, completou Diego.

Diego & Victor Hugo

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções se destacou e começou a ser disputada por outros artistas – entre eles o saudoso Cristiano Araujo – até que Henrique & Juliano gravaram “Calafrio”. Foi assim que a música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo.

Victor Hugo é compositor de inúmeras canções que estouraram no país. Na voz de Henrique & Juliano ainda temos “Mais Amor e Menos Drama”, Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Cacos” – entre outras, Simone & Simaria soou com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone, Maiara e Maraísa, Wesley Safadão e até Roupa Nova gravaram suas canções. Mais recentemente assinaram “Mundo de Ilusões” de Gusttavo Lima, “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano, que foi eleita música do ano pelo Domingão do Faustão, e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

No bem-sucedido repertório de Diego & Victor Hugo, destacamos os hits: “O Alvo”, “Infarto” – que projetou os cantores a nível nacional, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa é do Meu Grau”, “Áudio”, entre outras.

Com quase 6 milhões de ouvintes mensais, mais de 1.5 bilhão de visualizações no Youtube e se aproximando de 2 milhões de inscritos no canal, Diego & Victor Hugo surpreendem com a qualidade vocal e musical da dupla. São capa de diversas playlists, além de sempre estarem com pelo menos 1 faixa entre as mais ouvidas nos aplicativos de músicas onde, aliás, estiveram com 4 músicas no TOP 200 nacional simultaneamente em 2020. A dupla Diego & Victor Hugo é sinônimo de sucesso!

O videoclipe de facas está disponível através do link: https://youtu.be/VntVkQRaAS8

Juliana Sagnori/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios