Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A parceria com Bruno e Marrone foi lançada há três meses e é uma das músicas mais ouvidas do país

Diego & Victor Hugo lançaram a romântica “Facas” em outubro de 2020. Com parceria de Bruno & Marrone, a canção já ultrapassou 72 milhões de visualizações em seu videoclipe, figura entre as mais ouvidas do país nas plataformas digitais, além de ter levado a dupla a ser capa de inúmeras playlists sertanejas. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Composta por Victor Hugo e os parceiros Douglas Mello, Flavinho Tinto, Nando Marx e Philipe Pancadinha, o sucesso surpreende, principalmente, pela qualidade vocal e musical da dupla. A faixa foi a primeira a ser divulgada do repertório do DVD “Equilíbrio”, gravado no Palácio de Cristal de Uberlândia, que contou com a presença de outros grandes nomes do sertanejo como Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Segundo Victor Hugo "‘Facas’ é uma música que já nos emocionou quando estávamos escrevendo, quando foi solfejada a frase ‘como se duas facas se riscassem procurando o corte, são dois corações disputando quem é o mais forte’, ali, naquele momento, a pele arrepiou e já imaginávamos o povo se emocionando também”.

"Sobre a participação de Bruno & Marrone, fizemos o convite e o Bruno pediu para ouvir o repertório. Quando ouviu a primeira, ‘Facas’, ele disse que nem queria ouvir outra, e que seria essa a música, que era a música mais linda que ele já tinha cantado ‘como participação’ com alguém”, completou Diego.

O videoclipe de facas está disponível através do link: https://youtu.be/VntVkQRaAS8

Diego & Victor Hugo

Amigos de infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla, no cenário musical no triângulo mineiro, na cidade de Uberlândia. Victor Hugo começou a compor e suas músicas ganharam reconhecimento. Uma das canções se destacou e começou a ser disputada por outros artistas – entre eles o saudoso Cristiano Araujo – até que Henrique & Juliano gravaram “Calafrio”. Foi assim que a música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo.

Victor Hugo é compositor de inúmeras canções que estouraram no país. Na voz de Henrique & Juliano ainda temos “Mais Amor e Menos Drama”, Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Cacos” – entre outras, Simone & Simaria soou com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone, Maiara e Maraísa, Wesley Safadão e até Roupa Nova gravaram suas canções. Mais recentemente assinaram “Mundo de Ilusões” de Gusttavo Lima, “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano, que foi eleita música do ano pelo Domingão do Faustão, e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, que foi parte da trilha da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo.

No bem-sucedido repertório de Diego & Victor Hugo, destacamos os hits: “O Alvo”, “Infarto” – que projetou os cantores a nível nacional, “Do Copo Eu Vim”, “A Culpa é do Meu Grau”, “Áudio”, entre outras.

Com quase 6 milhões de ouvintes mensais, mais de 1.5 bilhão de visualizações no Youtube e se aproximando de 2 milhões de inscritos no canal, Diego & Victor Hugo surpreendem com a qualidade vocal e musical da dupla. São capa de diversas playlists, além de sempre estarem com pelo menos 1 faixa entre as mais ouvidas nos aplicativos de músicas onde, aliás, estiveram com 4 músicas no TOP 200 nacional simultaneamente.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.