Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla Miller e Bruno, está lançando o videoclipe da música 'Maria Mãe de Deus', do gênero Mariano. O clipe contém imagens inéditas do restauro da capela, que fica situada na Fazenda São Bernardo, na zona rural de Rafard (SP), onde a pintora Tarsila do Amaral, nasceu e viveu até os 9 anos de idade. Vale lembrar que o local será transformado em um museu interativo ligado ao modernismo, movimento que influenciou as artes e o design na primeira metade do século 20 e do qual a pintora fez parte, diz Toninho Macedo, diretor cultural da organização social Abaçaí Cultura e Arte.

Batemos um papo com a dupla para conhecê-los melhor e saber dos novos projetos.

Como se deu a formação da Dupla?

Miller: Estava preparando um novo álbum e comecei a buscar nas redes sociais um outro cantor que tivesse características parecidas com as minhas, como por exemplo a voz, a aparência similar e sobretudo o desejo de seguir carreira musical; e foi onde conheci o Bruno, que veio quase que por promessa por que muitos confundem-nos como irmãos.

Conte-nos um pouco sobre a dupla, e o segmento musical?

Bruno: Cantamos Pop e Sertanejo, e não diria que somos uma dupla, preferimos pensar em parceria, pois o Miller tem um perfil sertanejo e eu um perfil mais pop, e aí quando unimos os nossos gostos musical, gera um bom resultado. Eu canto desde pequeno e quando surgiu o convite, abracei de imediato essa nova experiência.

Qual o nome oficial da parceria?

Miller:  Estamos buscando, iremos lançar uma promoção nas redes sociais, onde o prêmio será um violão para quem nos ajudar a escolher o nome mais apropriado para a dupla.

Vocês têm alguma dica para este nome?

Bruno: Gostaríamos que fosse algo que juntasse nossos nomes, porém que seja original.

Penso que pode ser um nome só ou até no máximo dois nomes, exemplos: Bruno Miller ou O Clone, diz ao risos Miller.

Vocês são nascido em qual cidade?

O Miller é de Saloá em Pernambuco, e eu Bruno sou de Serra Talhada, também de Pernambuco.

Os corações estão preenchidos ou os dois são solteiros?

Somos Solterissimos

Como está sendo essa receptividade do público?

Miller: Estou muito feliz e posso afirmar que a recepção foi ótima ao novo projeto ao lado do Bruno. Eu já tenho uma carreira mais instável devido estar desde 2016 realizando palestras e também cantando, e costumo compartilhar tudo nas minhas redes sociais, onde já existe um público fiel que acompanha os meus trabalhos.           

Bruno: A recepção está sendo incrível, com muito carinho e a cada dia conquistando mais seguidores e admiradores ao nosso trabalho.

As composições tem o dedo de vocês ou são de outros autores?

Bruno: O Miller já tinha composições dele e só fizemos moldar para uma versão a dois. Está dando super certo.Já eu tenho poucas composições mas estamos trabalhando nelas também.

Fale nos desta música, por que lançar uma música católica a Nossa Senhora?

Miller: É muito especial, 'Maria mãe de Deus' foi lançada em 2017, onde viajei pelo Brasil cantando ela, está no álbum "por um milagre" que vendeu mais de 11 mil cópias, e relançar ela com o Bruno, me deixa ainda mais feliz, primeiro por ele ter aceitado cantar está música tão especial e segundo porque ficou super bonita nas duas vozes.

Bruno: Esse clipe torna-se mais especial devido a homenagem que estamos fazendo a organização #abaçaí e #tercodoshomensdobrasil #thdobrasil, essa ideia das imagens restaurando a capela de São Bernardo na fazendo que nasceu Tarsila do Amaral que é gerenciada por Toninho Macedo, as imagens dos missionaioris rumo a África foi realmente uma benção de Deus.

O que teremos de novidades?

Bruno: Temos muitas coisas boas programada pela frente, como por exemplo uma música internacional, uma versão em português que compus e gravamos, estamos aguardando apenas a liberação internacional para o lançamento.

Miller: Estamos preparando muitas coisas, inclusive kits nossos que estarão disponibilizados em breve em nosso site.

Neste momento onde a febre está sendo a realização das LIVES, vocês pretendem realizar também?

Estamos programando uma que será divulgado e realizado em breve.

Para finalizar, nos conte um hobby que vocês possuem?

Miller: Trabalho eu acho (risos)

Bruno: Trabalhar, pois além de cantar eu sou advogado, então isso toma certo espaço do meu tempo. Mas também amo viajar e cantar.

Deixe as suas redes sociais:

Instagram: @millerebruno

Site. https://www.produtoracasabranca.com.br/miller-g-bruno-o-

Renato Cipriano/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.