Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no mês passado, “Check”, o novo trabalho de Felipe Araújo, apresenta todo o amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. A primeira parte do DVD chega em formato de um EP com 5 músicas e tem data de lançamento que aconteceu ontem, 18, em todas as plataformas digitais e canal de Araújo no Youtube. O carro chefe desta estreia é “Amando Individual”, que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, reforçando toda a sua essência e retomando as raízes de quem começou lá atrás em 2015, com todo o seu romantismo.

Com composição de Waléria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom, a faixa ganha versão em clipe do DVD e retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro, por amor onde era só prazer, se entregar antes de ter, ligar no primeiro amanhecer e falar que é amor antes de ser e diz: “A gente é o que, afinal? Sozinho eu não formo um casal. Você me usando por dois e eu te amando individual...”

Ainda no setlist tem: "Sorte no Amor", "Amor Emprestado", "Esquece de Você" e "Saudade de Você".

Sobre a música de trabalho escolhida, Felipe afirma: "Tenho vindo de uma constante em canções mais animadas e dançantes. Estava com saudade de resgatar essa minha origem mais apaixonada e, certamente, o público também gosta de me ouvir bem romântico. “Amando Individual” me remete a essa entrega. Muita gente vai se identificar. A parceria com Gusttavo acrescenta ainda mais esse hit que vai ser essa moda”.

Caldi Comunicação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.