Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Conhecido nacionalmente pelas imitações da presidenta Dilma Rousseff, Gustavo Mendes apresenta dia 13 de novembro, às 20 horas, no Teatro Marista seu novo espetáculo: “Um show com tudo dentro”. É a segunda vez que o comediante vem à cidade e espera ter o mesmo sucesso da última vez, quando teve todos os ingressos vendidos antecipadamente.

Desta vez, Gustavo apresenta um show que além da já tradicional imitação de Dilma, busca responder a seguinte questão: “O que faz as pessoas gargalharem?”. Ele aproveitou suas inúmeras viagens pelo Brasil para buscar a resposta desta pergunta e tentará demonstrá-la em seu show.

Com valor a partir de R$ 40,00, os ingressos são limitados e a expectativa é de casa cheia, levando-se em conta a grande procura por convites até o momento. Uma novidade é que quem doar ao menos 1kg de alimento não perecível à ONG Viver ganhará desconto de R$ 15,00 no convite, sendo a promoção válida apenas para ingresso inteiro.

Os convites para o espetáculo podem ser adquiridos no Restaurante Maria do Ingá (Higienópolis, 565), Lojas Killer (Shopping Catuaí), Posto Central (Av. JK, 1395; João Cândido, 518) e Loja Timberland (Shopping Boulevard). Também é possível adquirir convites pelo site www.okingressos.com.br.

Guilherme Vanzela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.