Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Fernando Moraes, atual presidente da ACIL, foi eleito ontem (11) presidente da FACIAP - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná - para o biênio 2021/2022. Fundada em 1959, a FACIAP reúne 294 associações de todo o estado e está presente em 75% dos municípios paranaenses, representando mais de 50 mil empresas. A eleição mostra a força de Londrina no cenário estadual e consolida a representatividade da ACIL como entidade associativista.

Na FACIAP, onde será empossado no dia 3 de janeiro, Fernando Moraes pretende estimular o associativismo paranaense, intensificando o contato entre as associações. Ele vai assumir a presidência no lugar do empresário Marco Tadeu, diretor do grupo Ingaville, de Maringá, que esteve à frente da Federação por duas gestões (2017-2020).

Fernando Moraes deve imprimir uma gestão de caráter institucional. “Pretendo unir e fortalecer as associações. Também quero que a Federação ganhe mais em evidência”, comenta. Ele vai deixar a presidência da ACIL em 26 de fevereiro, quando Marcia Manfrin assumirá o cargo.

 “Vamos trabalhar pela união de todos e fortalecer as associações institucionalmente”, ressalta Fernando Moraes, que é diretor comercial do grupo Móveis Brasília, representante da Vivo e principal revendedor de celulares do sul do País.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.