Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Paz Interior" faz parte do projeto "Alcooústico 2"

A dupla Fiduma & Jeca acaba de lançar mais uma música de trabalho nas rádios de todo o país.

“Paz Interior” é um dos grandes sucessos do projeto “Alcooústico 2, e conta com a participação do cantor Gustavo Mioto.

“O Gustavo é nosso irmão, faz parte da família, então uma hora tinha que sair essa parceria (risos) A música encaixou muito bem, achamos que ia combinar com a voz dele, aí logo fizemos o convite." - Fiduma.

A canção, que é uma composição de Gabriel Vittor, Juliano Tchula e Léo Targino, conta a história de um casal que não tem mais uma conexão por conta da correria e distrações do dia a dia.

Confira “Paz Interior”: https://www.youtube.com/watch?v=BzJYwcNOGAY

 “Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de mais duas participações: Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube.

Fiduma & Jeca, que estão cada vez mais ganhando espaço e se destacando no meio sertanejo, acumulam mais de 177 milhões de visualizações no YouTube e milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.