Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A filha de Gretchen está enfrentando um quadro de depressão

Jenny Miranda, que começou a fazer harmonização facial com o dentista Dr. Igor Costa Alves em janeiro, fez seu segundo retorno no dia 2 de julho.

A filha de Gretchen foi para Belo Horizonte, onde o dentista atende para continuar com o procedimento.

Lembrando que a modelo está enfrentando um quadro de depressão fortíssimo. Mesmo com o transtorno, ela diz que se apegou a Deus e conseguiu ir.

"Quem Conhece a depressão sabe que você tem que querer sair dela para vencê-la. Se você não quiser e se entregar é pior", disse a modelo.

Jenny conta que essa ida a capital de Minas e ter feito os procedimentos com o Dr Igor lhe deixou melhor, pois elevou sua autoestima e agora que ela  já retornou ao Rio de Janeiro, disse que já está se sentindo muito mais disposta!

Os resultados serão divulgados a partir do dia 20 de julho, pois a modelo ainda está com o rosto inchado do procedimento. Ela ainda retornará na clínica para uma nova reavaliação.

Lembrando que harmonização você tem que estar fazendo sempre para manter o resultado desejado. Cada sessão feita melhora um pouco mais.

Dr Igor Costa Alves conta que a harmonização não é para mudar o rosto. "É só para deixar o rosto mais harmônico e deixar o rosto um pouquinho melhor, todo mundo pode melhorar um pouquinho mais", disse o profissional.

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.