Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Top Nikkey destaca as marcas mais lembradas pela comunidade nipônica londrinense. O método utilizado é o “top of mind”, por meio da pergunta “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça…” em diferentes setores de mercado. Não há apresentação de opções ou indução de respostas.

A pesquisa Top Nikkey 2018 entrevistou 400 londrinenses com ascendência japonesa para destacar as marcas mais lembradas nesta comunidade. “Essa é uma característica da comunidade que percebemos em todas as edições do Top Nikkey”, destaca Renato Rocha Neto, diretor de projetos da Litz Estratégia, responsável pela pesquisa.

O prêmio foi entregue no último dia 04, no Buffet Planalto com a presença de empresários e convidados.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.