Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Música na Band exibe um show ao vivo da dupla Gian e Giovani direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, amanhã (6). Os sertanejos irão reunir os grandes sucessos que marcaram os mais de 30 anos de carreira.

Aparecido (Gian) e Marcelo dos Reis Morais (Giovani) começaram a se interessar por música ainda na infância. Inicialmente, formaram com o irmão Arnaldo o trio Sereno, Sereninho e Gauchinho, que se apresentava em bares e restaurantes da região de Franca, no interior de São Paulo. Após um problema na voz em 1983, Arnaldo deixou o grupo, fazendo com que a dupla adotasse o atual nome artístico.

Em 1988, os cantores lançaram o primeiro LP, que incluía as canções “Amante Anônimo”, “Espuma da Cerveja” e “Você Em Minha Vida”. No entanto, o reconhecimento nacional só chegou dois anos mais tarde, com a divulgação do segundo álbum cujo carro-chefe era a composição “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”. O hit rendeu vários prêmios aos irmãos, além do primeiro disco de ouro. De lá para cá, Gian e Giovani emplacaram outras faixas, como “O Grande Amor da Minha Vida”, “Olha Amor”, “Não Vivo Sem Você”, “Eu Busco Uma Estrela”, “Quem Será” e “Mil Corações”.

No final de 2014, os artistas anunciaram uma pausa na carreira. A separação durou até 2018, quando decidiram retomar as atividades para dar sequência à trajetória marcada por mais de 10 milhões de discos vendidos.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h50, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Tatiane Moreno/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.