Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cantora Grazy Dolls da Dupla Dolls se manifestou após ver a cantora Patrícia Max falar mal de Xuxa. A cantora ficou muito brava ao ver  que uma pessoa ingrata cospe no prato que comeu, “a Xuxa é um ser humano maravilhoso sempre ajudou a todos inclusive Patrícia Max, que por esta fora da mídia e querer fama esta falando mal de uma pessoa que já a ajudou muito, vamos ser grata baby e não expor a vida de um ser humano do bem como a nossa Rainha”, disse Grazy.

Grazy resolveu se pronunciar e disparou para Patrícia Max, “sua era passou se não conseguiu a fama e o sucesso que buscava não use a Xuxa pra isso, nem pra lançar e vender seus livros, eu não vou comprar, que feio sua ingrata” completou a cantora da Dupla Dolls, que também aproveitou para falar, “meu sonho era ser Paquita, não consegui realizar, mais realizei o sonho maior, de conhecer e cantar em seu programa, essa mulher é um sonho”.

Programa da Xuxa: https://m.youtube.com/watch?v=fzRF4o-11Hs

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.