Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Batu-Q é essência pura do bom e brasileiríssimo samba e pagode. O som do cavaquinho e a percussão são afinadíssimos, embalados pelo ritmo dos londrinenses Gélber, Fabinho, Negão, Beto e Banda... Um show de bater mais forte o coração e de vibrar a alegria na alma. O Batu-Q foi formado em 2004, com nome de 100ko (Sem KO), depois de alguns anos o nome mudou e passou a ser chamado de “Pára de K O”. Em seguida fixou-se a marca nova, que é admirada por todos hoje com o nome de: BATU-Q.

Londrina é a terra do BATU-Q, mas a admiração e o respeito pelo grupo estão espalhados por todo Estado e chegou a São Paulo e ao Rio de Janeiro, aonde a rapaziada vem conquistando o carinho do público com seu estilo contagiante de tocar samba e pagode.

Dois grandes sucessos do grupo são as músicas "Santinha" e "Mexeu, agora agüenta”. O BATU-Q utiliza uma das melhores gravadoras do país, que fica em São Paulo e produz suas músicas com profissionais de reconhecimento nacional, como Juninho Percussão, produtor de São Paulo e arranjos de Michel Fugiwara, referência no meio musical. “O Grupo Batu-Q Está no caminho certo, estamos buscando os nossos sonhos, mas também procurando profissionalizar ainda mais nosso trabalho. A caminhada não é fácil, mas temos a certeza que vamos colher coisas boas na música brasileira”, disse Gelbinho, líder do grupo.

O Grupo BATU-Q conta com Gelber no vocal, Fabinho no cavaquinho, Negão no pandeiro, o Beto Luis no surdo e Percussão e com o apoio da Banda BATU-Q.  “Nós já abrimos vários shows importantes e vamos ampliando nossos contatos na divulgação de nosso trabalho e nossas músicas. Já abrimos vários shows de grandes artistas, como Arlindo Cruz, Bom gosto, Tuma do Pagode, Márcio Art, Sorris Maroto, Exaltasamba e muitos outros. Agora começamos a ampliar nossa agenda de shows e contamos com o apoio das rádios e TVs que estão divulgando nosso trabalho. Isso é uma grande alegria para nós de Londrina”, disse Gelber.

Nesta sexta-feira o BATU-Q estará participando ao vivo e cantando no Programa Ver Mais da RICTV, Rede Record, com a Vanessa Campos.

A agenda de show do mês já está sendo divulgada. Confira aí:

26/02 Sexta - Ric Tv Ao Vivo – Programa VER MAIS.

26/02 Sexta - Bday (Testa)

27/02 Sábado - Casa Do Samba

28/02 Domingo - Pagode Vip

05/03 Sábado - Casa do Samba

06/03 Domingo De Pagode 8

12/03 Sábado - Casa do Samba

13/03 Domingo - Samba Londrina

19/03 Sábado - Casa do Samba

20/03 Domingo - Pagode do Robby3

25/03 Sexta Feira - "Feriado" Pagode Vip

26/03 Sábado - Casa Do Samba

27/03 Bday Willan Brandão

03/04 Domingo - Festa Pagode do Zap.

Jorge Júnior/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios