Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Doação foi feita durante “live” da dupla Teodoro e Sampaio e os produtos foram entregues nesta sexta-feira

O Hospital do Câncer de Londrina recebeu ontem (15) do Grupo Muffato a doação de cinco toneladas de produtos, entre alimentos e itens de limpeza. A doação foi feita pela empresa durante uma” live” da dupla  sertaneja Teodoro e Sampaio no dia 29 de abril.

Iracema Fabian, coordenadora de Capçtação de Recursos, Eventos e Voluntariado do Hospital do Câncer agradeceu o apoio constante do Grupo Muffato à instituição, observando a importância das doações especialmente neste momento delicado para o hospital por conta da pandemia.

Valdecir de Oliveira, supervisor regional do Grupo Muffato que representou a empresa na entrega, destacou que o Grupo está integrado às ações sociais e às causas que sejam relevantes para a sociedade paranaense, como é o caso do Hospital do Câncer de Londrina.

O Grupo Muffato já doou mais de 350 toneladas de produtos, especialmente alimentos, desde o início da pandemia. A empresa tem participado ativamente de ações realizadas pelos artistas, como a live da dupla Teodoro e Sampaio e de outros músicos. Promoveu também uma grande campanha da própria empresa, a “Corrente do Bem”, que entregou mais de 30 mil cestas de alimentos a entidades que distribuíram os produtos para a população necessitada.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.