Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Doação foi feita durante “live” da dupla Teodoro e Sampaio e os produtos foram entregues nesta sexta-feira

O Hospital do Câncer de Londrina recebeu ontem (15) do Grupo Muffato a doação de cinco toneladas de produtos, entre alimentos e itens de limpeza. A doação foi feita pela empresa durante uma” live” da dupla  sertaneja Teodoro e Sampaio no dia 29 de abril.

Iracema Fabian, coordenadora de Capçtação de Recursos, Eventos e Voluntariado do Hospital do Câncer agradeceu o apoio constante do Grupo Muffato à instituição, observando a importância das doações especialmente neste momento delicado para o hospital por conta da pandemia.

Valdecir de Oliveira, supervisor regional do Grupo Muffato que representou a empresa na entrega, destacou que o Grupo está integrado às ações sociais e às causas que sejam relevantes para a sociedade paranaense, como é o caso do Hospital do Câncer de Londrina.

O Grupo Muffato já doou mais de 350 toneladas de produtos, especialmente alimentos, desde o início da pandemia. A empresa tem participado ativamente de ações realizadas pelos artistas, como a live da dupla Teodoro e Sampaio e de outros músicos. Promoveu também uma grande campanha da própria empresa, a “Corrente do Bem”, que entregou mais de 30 mil cestas de alimentos a entidades que distribuíram os produtos para a população necessitada.

Ruth Costa Meira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios