Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Coluna Social 04/04/2014  17h46

Grupo RIC recebe homenagens em Londrina

Comenda Ouro Verde é entregue à emissora de televisão e Mário Petrelli é o novo cidadão honorário do município

A vereadora Lenir de Assis (PT), Mário Petrelli, Leonardo Petrelli e o vereador Padre Roque (PR).
 
A noite de quarta-feira, dia 2, foi de festa para o Grupo RIC Paraná. Em Londrina, no Norte do estado, o fundador e presidente emérito do Grupo RIC, Mário Petrelli, 78 anos, recebeu o título de Cidadão Honorário de Londrina. Na mesma cerimônia, a RICTV – TV Independência Norte do Paraná recebeu a Comenda Ouro Verde. Mário Petrelli, em seu discurso, lembrou que sua ligação com Londrina começou em 1945. Na época, seu irmão Armando, que era médico, veio morar na cidade. Ele agradeceu a homenagem aos vereadores e, em mais uma demonstração da sua excelente memória, lembrou fatos importantes da história do município.
 
O presidente Executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, recebeu a Comenda Ouro Verde. Ele lembrou que a produção local da emissora soma três horas diárias de conteúdo sob a responsabilidade de 40 profissionais. Eles levam ao público, diariamente, 17 reportagens locais de assuntos políticos, econômicos e sociais.
 
A Comenda Ouro Verde e o título de Cidadão Honorário foram entregues pela vereadora Lenir de Assis (PT) e pelo vereador Padre Roque (PR). Os prêmios são oferecidos pela Câmara Municipal e pela Prefeitura de Londrina. A proposição do título de cidadão honorário foi apresentada por um grupo de 16 vereadores e a Comenda Ouro Verde foi capitaneada pelo ex-vereador Marcelo Belinati e mais 13 vereadores, na legislatura anterior.
 
Viviane Favretto/Asimp/Grupo RIC Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios