Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Faixa faz parte do DVD “Drive in 360”

A dupla Guilherme e Benutto lançou ontem, 29, mais um single gravado ao vivo no DVD “Drive in 360”. A faixa “Vulnerável” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no canal oficial do YouTube.

Em 2020 a dupla gravou o DVD “Drive in 360”. Pioneiro nesse formato no Brasil, o registro histórico aconteceu na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O segundo DVD da carreia dos irmãos contou com participações especiais e de forma virtual do cantor Dilsinho, da dupla mexicana Rio Roma e do DJ Guga.

Com mais de 5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, maior plataforma de stream do Brasil, os irmãos colecionam hits e marcam presença em todas as principais playlists da plataforma. Faixas como “Amando, bebendo e Sofrendo”, “Pulei na Piscina”, “Drive in”, “Você Não é de Bar”, “Camisa Preta” e um dos maiores sucessos da dupla, “Declaração Pro Bar”, são destaques também no canal da dupla no YouTube, que atingiu há pouco tempo a marca de 1 milhões de inscritos.

Willian Lopes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.