Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Há um ano e meio a frente da apresentação do Guest, programa referencia na TV de Londrina, com 15 anos de história, o jornalista e digital influencer Gustavo Godoy comemora o sucesso da repaginada da atração.

O Programa sempre foi voltado para cobertura de eventos, shows, inaugurações e viagens, mas por conta da pandemia, Godoy e sua equipe, se reinventaram e trouxe quadros que agradam o público logo de cara, como entrevistas em formato de bate-papo com convidados de destaques, youtubers, artistas e personalidades, além dos quadros de moda, gastronomia, arquitetura  e dicas, com uma linguagem jovem trazendo essa faixa etária de volta para frente da TV e não só nas redes sociais.

O Guest vai ao ar toda quarta-feira, às 22h45, com transmissão pela TV e redes sociais simultaneamente, e tem reprise às 10h20 aos sábados na TV Tarobá, afiliada da BAND em Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.