Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ação acontecerá no Youtube do cantor a partir das 20h

Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube.

A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.

Link da trasmissão: https://www.youtube.com/watch?v=jtOOelczhMA

Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros, e acumula quase 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do Youtube, além de mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no Youtube e número de shows por mês. Atualmente nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou Sem Mim”.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.