Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação terá público virtual e acontecerá na casa de eventos do icônico Edifício Birmann 32, em São Paulo

No próximo dia 04 de junho, às 21h, Gusttavo Lima fará um grandioso e exclusivo show na inauguração do ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo/SP. Em formato intimista e jamais visto, ‘Gusttavo Lima In Concert’ promete grandes surpresas e instrumentos musicais inusitados em sua apresentação. A transmissão será em formato pay-per-view, diretamente na plataforma de streaming ZoOme.TV. 

A casa promete realizar apenas eventos e show inéditos que irão surpreender todo o público. Mesmo que o artista esteja em turnê nacional no período de sua apresentação no ZoOme Hall at Teatro B32, ao subir no palco deste tecnológico espaço seu espetáculo será diferente, único e exclusivo.

Para se adequar ao momento atual, a apresentação está adaptada para formato virtual. Porém, no interior do teatro há espaço para 500 pessoas, e sua disposição pode ser totalmente adaptada de forma automatizada. As poltronas, quando não forem utilizadas, podem ser armazenadas no solo através de um moderno sistema automático, garantindo o distanciamento necessário e seguindo todas as regras sanitárias. Em um futuro próximo, o projeto promete avançar para o modelo híbrido, juntando on-line e presencial para que os artistas possam faturar nos dois formatos.

“O projeto concretiza a revolução digital no mundo dos eventos. O teatro traz a nova forma de monetização de produtos que antes se limitavam ao número de assentos ou a região geográfica do acontecimento”, declarou Ricardo Kurtz, fundador e CEO do ZoOme.TV “Na prática, o ZoOme.TV fará eventos presenciais que serão transmitidos via streaming, ou seja, a plataforma vai levar grandes artistas para o teatro que, por sua vez, poderão monetizar pela bilheteria online e a presencial”, continuou.

Pensando no campo tecnológico, o local conta com equipamentos de última geração, a exemplo da infraestrutura que foi preparada para a rede 5G, o que vai tornar a experiência online muito mais rica agregando realidade virtual e aumentada, via formato pay-per-view, por meio da plataforma streaming ZoOme.TV, parceira responsável pelo gerenciamento do espaço.

O ZoOme Hall at Teatro B32 está localizado na região da Avenida Faria Lima, no icônico Empreendimento B-32, em São Paulo/SP. A tecnológica e inovadora casa de eventos faz parte do empreendimento B32, um dos edifícios mais esperados da região, com mais de 52 mil metros quadrados que incluem torre corporativa, áreas livres para o público, incluindo rooftop e uma praça onde está localizada a escultura de uma baleia de 20 metros, ilustrando a história bíblica de Jonas.

Quem adquirir o ingresso, concorrerá ao sorteio de uma Mercedes-Benz C180 e mais quatro sorteios de R$5mil, que ajudará a Casa Ronald McDonald (Casa de Apoio a Criança com Câncer no Rio de Janeiro). Além disso, o ZoOme tem parceria oficial com a Conselho Nacional da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e parte da receita será revertida para o projeto que está ajudando músicos pelo país inteiro que estão passando necessidade devido a paralisação do setor.

Juliana Sagnori/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.