Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, 13 de abril, os alemães da banda de death metal Divide se apresentam em Londrina, a partir das 22 horas, no Cativeiro Bar (Avenida Presidente Castelo Branco, 1.537). A noite ainda conta com os shows das bandas Woslom (trash metal), de São Paulo, e Hellpath (heavy metal), de Londrina. Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos no local.

A turnê

Depois de dividirem os palcos na Rússia, os brasileiros do Woslom e os alemães do Divide voltam a se encontrar no Brasil. A turnê iniciou no dia 7 e até o dia 22 de abril passará pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Ao todo são 16 apresentações.

Formada em 2009, em Kiel, na Alemanha, o Divide (www.facebook.com/dividemetal) destila uma sonoridade agressiva e reverbera as raízes do death metal. Com três discos em sua trajetória, Demo – EP (2010), Messiah of Mutilation (2013) e o EP ‘Lazarus Pit’ lançado nem 2016, a banda apresentará um repertório composto por faixas de todos os álbuns de sua discografia.

Formada por Silvano Aguilera (vocal e guitara), Rafael Iak (guitarra solo), André Melhado (baixo) e Fernando Oster (bateria), a banda Woslom (www.woslom.net) tornou-se conhecida até mesmo na Europa pelo seu trash metal afiado. Atualmente, os paulistanos promovem o terceiro álbum, A Near Life Expereience, um dos discos mais premiados do ano passado, lançado no Brasil pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

A atração local, Hellpath (https://soundcloud.com/hellpathmetal) , desde 2006 mescla influências diversas do universo do heavy metal. Recentemente, a banda lançou o CD “Through the Paths of Hell”, também disponível no Spotify, iTunes, Deezer e Amazon Mp3, e se apresenta constantemente em festivais e shows, obtendo críticas positivas do álbum.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Divide_Alemanha -  Divulgação
Hellpath_Londrina - Divulgação
Woslom - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.