Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

E chegou mais uma segundona de muita animação e boa música, ao vivo, para os fãs do Aparecida Sertaneja. Recebidos no palco pela anfitriã Mariangela Zan, vários talentos da música estarão no programa desta segunda-feira (02/08), às 19h30.

O cantor Igor Ferraz está na lista das atrações da noite. Mineiro de Uberaba, ele começou a tirar as primeiras notas no violão aos 7 anos. Hoje, com 26 anos, Igor Ferraz traz na bagagem o EP "Nova História", com destaque para a música "Ressaca Pra Mil Anos”, além do recente lançamento "Me Belisca" com a participação especial de Lauana Prado.

A dupla Marcelo & Ryan, cujo hit “Desejo Danado” integra a trilha da novela global "Salve-se quem Puder”, também estará no palco do Aparecida Sertaneja.  Os mineiros, apaixonados pela música desde a infância, se conheceram há 11 anos, em Belo Horizonte. Alguns de seus sucessos são ''A gente se completa'' e ''De volta pro Interior''.

E o cantor e compositor goiano Gabriel também abrilhanta o programa com as suas canções. Ele, antes de seguir carreira solo, integrou a dupla Zé Henrique & Gabriel durante 22 anos.

Já no quadro "Encontro Musical" quem participa é o cantor André Luis, que foi finalista no "Canta Comigo" 2021. Ele vai interpretar músicas do grupo Roupa Nova. 

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Igor Ferraz: Divulgação

Mariangela Zan: Juan Ribeiro/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.