Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bárbara Corrêa Nakatsukasa, organizadora do Miss e Mister Londrina e suas categorias,  informa que as Inscrições para o Miss Teen Londrina  2017 já estão abertas  e comunica que a adolescente mais bela do mundo saiu de Londrina, do seu concurso.

Emily Garcia acaba de conquistar o título de Miss Teen Earth  Internacional  no Equador.

Para se inscrever as candidatas devem enviar uma foto de rosto  com nome, iadade de telefone para o email:  missemisterlondrina@hotmail.com 

Adolescente brasileira é eleita Miss Teen Earth International 2017, no Equador

Muito popular nas Redes Socias, Emily Garcia tem mais de 120 Mil Seguidores no Instagram, e sonha em ser Atriz!

A paranaense Emily Garcia foi eleita, na madrugada do domingo (03), a Miss Teen Earth International 2017 (Miss Teen Terra Internacional), em Milagro / Equador. Emily, Juntamente com o seu Coordenador Nacional – Marcelo Ramos, e Produtor de Beleza – Haroldo Junior, chegam ao Brasil na tarde desta Terça Feira (05).

Nascida em Londrina, Emy, como é chamada pelos amigos e familiares, tem 16 anos e foi eleita Miss Teen Londrina, Miss Teen Paraná, Miss Teen Terra Brasil e Miss Teen Earth International, em um curtíssimo espaço de tempo! “Fui eleita Miss Teen Londrina no final de 2016, em Junho venci a Etapa Estadual, em Julho fui eleita Miss Teen Terra Brasil, e vinte dias depois estava disputando o Concurso Internacional, no Equador”, conta a jovem que competiu com candidatas de diversos Países, sendo ela a 1ª Brasileira a conquistar este importante título de beleza, que neste ano, completou a sua 6ª Edição.

Emily chegou a final do concurso, juntamente, com as candidatas do Paraguai (2º Lugar), México (3º Lugar), e Venezuela (4º Lugar), e afirma “estar vivendo um sonho acordada”. “Estou muito feliz, muito lisonjeada de representar o Brasil”, afirma a jovem.

O concurso foi transmitido na noite de sábado, mas a competição, conforme Emy, começou uma semana antes, a partir da convivência entre as competidoras no hotel.

“Teve entrevistas, a própria convivência com as outras meninas, jantares, passeios ecológicos, city tour. Quando a gente saia havia alguns jurados presentes, mas a gente não sabia que eram eles. Acho que era para ficar vendo como a gente se comportava”, tivemos a oportunidade também de visitar o Hospital de Câncer Infantil em Guayaquil, esse dia foi emocionante e ficará para sempre guardado em meu coração, enquanto lutávamos para ser a mais bela, eles lutam pela vida, disse Emily que estava hospedada no Equador desde 27 de Agosto.

Apesar de toda a agenda de Miss Teen Earth International, Emily afirma que não pretende parar de estudar e vai além. “Vou aproveitar esse tempo para me preparar, quero participar do Miss Brasil (Adulto). Talvez quando eu tiver 19 ou 20 anos, acho que estarei mais preparada”, conta ela, que também sonha em se tornar atriz e nos concursos uma chance de abrir portas. “É meu sonho”, diz.

O concurso internacional...

Criado em 2012, pela empresa Miss Teen Ecuador Organization, de Guayaquil - Equador, o Miss Teen Earth (www.missteenearth.org) se difere dos demais concursos de beleza por ter como objetivo principal aliar a beleza física a um propósito de grande interesse social: a defesa da causa ecológica. 

O evento também promove e divulga grandes pontos de ecoturismo em todo o mundo, chamando atenção para aqueles que se encontram preservados e aqueles que carecem de tratamento.

Durante a competição, que dura uma semana, as candidatas ficam envolvidas com a promoção de eventos ecológicos por todo o país-sede.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra
Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra
Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra
Fotos: Haroldo Junior / Iván Loëra

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.