Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Terra da Padroeira - Especial Dia dos Pais” promete muita emoção neste domingo (08/08), às 9h, na TV Aparecida. Comandado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa, ao vivo, recebe “As Marcianas”, cuja integrante, Celina, presta homenagem ao saudoso patriarca, João Mineiro, que fez dupla com Marciano.

Além de Celina, “As Marcianas” tem na atual formação Adriana Bastos. O nome da dupla se destaca no mundo sertanejo desde a década de 1980. Entre os sucessos estão as canções "Vou te Amarrar na minha Cama" e "Porque Brigamos". Ao longo dos anos, a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja.  

Os paranaenses Adalberto & Adriano também se apresentam no programa deste domingo. Entre os hits da dupla estão as músicas "Atitude", "Eu não contava com isso", "Separação", "Você só me faz feliz", "Deixa a chuva derramar", entre outros.

E no quadro “Fogão a Lenha”, Paulo Sousa e Andressa vão cantar alguns sucessos do sertanejo. Paulo nasceu no Paraná e trabalhou na roça até os 18 anos. Ao longo da vida, formou dupla com diversos parceiros e se apresentou em festas na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Atualmente, ele faz parceria com sua filha caçula, Andressa, violeira, que entrou na carreira musical acompanhando o pai nas cantorias. 

Vera Jardim/Asimp

Divulgação

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.