Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (20), 80 crianças do município de Ivaiporã,atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo Renascer, foram contempladas com a doação de kits de material pedagógico da campanha Criança Nota 10 – Proteger a infância é acreditar no futuro!, promovida pela Legião da Boa Vontade. Cada kit é composto porestojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, régua, entre outros.

Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito de Ivaiporã, sr. Marcelo Reis; a diretora de assistência social, sra. Flávia Cristina GraefKuss; o coordenador do projeto Renascer, sr. Fagner Senne; e a assistente social no órgão gestor, sra. Amélia Chomen. 

Mesmo com as atividades presenciais temporariamente suspensas, os estudantes continuam tendo aulas no formato remoto, assim, os kits de material pedagógico garantem e incentivam que eles continuem estudando. O Departamento de Assistência Social também realizou a entrega de pães caseiros e atividades em comemoração ao Dia do Índio, celebrado no dia de ontem, 19 de abril, para os atendidos realizarem em suas casas.

Com horários agendados para evitar aglomerações, foram seguidas todas as recomendações das autoridades da saúde, como o uso de máscara, luvas, álcool em gel 70% e o distanciamento necessário.

A ação faz parte da campanha Criança Nota 10–Proteger a infância é acreditar no futuro!da LBV, edição 2021. A entrega aconteceu a partir das 14 horas no Projeto Renascer, localizado no município de Ivaiporã.

Ação Solidária

A Solidariedade não pode parar e é fundamental para que esse trabalho continue amparando mais famílias. Para doar, basta acessar o sitewww.lbv.org.br.

Para saber como está ocorrendo as entregas em todo o Brasil, basta acessar os canais da LBV no Facebook (LBVBrasil) e no Instagram (LBVBrasil).

Asimp/LBV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.