Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segunda fase da novela é marcada por crise no casamento e ascensão profissional

Depois de três anos nas telinhas em “As aventuras de Poliana”, novela que foi exibida de maio de 2018 a junho de 2020, a atriz Daniela Paschoal reprisa seu papel de Joana em “Poliana Moça”, sequência da icônica novela do SBT. Com 564 capítulos, a primeira fase da produção se tornou uma das mais longas obras da teledramaturgia brasileira, e serviu para criar um clima de união entre o elenco.

- Foi uma época maravilhosa. Viver por tanto tempo a mesma personagem fez com que eu me aproximasse mais da Joana, e de todo o elenco. E essa relação de intimidade acaba criando uma harmonia natural nas cenas – acrescenta Daniela.

Nesta continuação, a família Antunes passa por uma grande crise, decorrente do desgaste do casamento de Joana (Daniela Paschoal) e Sérgio (Guilherme Boury). Mais madura, Joana deixa de tolerar os vacilos do marido e a relação do casal chega em num ponto crítico.

- Ela perde um pouco a paciência com algumas atitudes do marido, e a gente vê os dois passando por um momento bem difícil. Podemos esperar alguns conflitos nos próximos capítulos, mas espero que a paz volte a reinar na casa dos Antunes – comenta.

Enquanto a vida pessoal de Joana passa por um momento turbulento, o lado profissional cresce, com a personagem assumindo um papel importante na Onze, empresa na qual trabalha junto com o marido. Braço direito de Otto (Dalton Vigh), dono da empresa, o casal vive seu melhor momento na carreira.

- Ela (Joana) divide a diretoria com o marido, e segue à frente de todos os projetos, então é algo bem especial acompanhar essa evolução profissional – detalha.

Joana é mãe de Luigi (Enzo Krieger) e Mário (Théo Medon), pré-adolescentes que estão sempre aprontando na escola, principalmente agora que sentem a fragilidade do casamento dos pais.

- No final da primeira fase a gente vê o Luigi superando o Bullying e se tornando um destaque positivo na escola, e agora, mais velhos, os meninos mostram sentir mais o clima em casa – explica.

Um dos desafios de Daniela foi estudar a personagem. Sem filhos, a atriz ainda era solteira quando recebeu o papel, em 2017. Hoje casada, passa a entender melhor as aspirações de Joana, e revela o desejo de ser mãe.

- É um dos meus grandes sonhos! Tem um lado maternal que bate forte dentro de mim, e essa experiência como mãe na novela têm me preparado pra isso. Cada situação como Joana prepara a futura mãe Dani – finaliza.

 “Poliana Moça” está no ar de segunda à sexta, as 20h30min, no SBT. Para saber mais sobre Daniela Paschoal, acesse https://www.instagram.com/dani_paschoal/

Daniela Paschoal

Nascida em Ivaiporã, interior do Paraná, Daniela (33), mora em São Paulo desde pequena. Aos 11 anos começou na dança, fazendo ballet clássico e jazz. Aos 14 entrou no mundo do teatro, participando de diversos festivais. Estreou no palco em 2003, com o espetáculo “O Despertar da Primavera”, clássico do alemão Frank Wedeking.

Ainda no teatro, participou de peças como Chapeuzinho Vermelho, no papel da Chapeuzinho, A Pequena Sereia, na qual assumiu a protagonista Ariel, e Cinderela, sendo o rosto e a voz de uma das vilãs.

Em 2017, escreveu e produziu seu primeiro curta-metragem, “Brando”, que conta a relação cotidiana entre uma mãe e seu filho e os desafios da maternidade solo. Seu primeiro trabalho na televisão foi na série “O negócio”, da HBO.

Fez parte do elenco regular de “As aventuras de Poliana”, do SBT, e reprisa seu papel em “Poliana Moça”, sequência da novela.

Leonardo Minardi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.