Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sol, areia, mar e o melhor clima no litoral de São Paulo. É nesse cenário paradisíaco que o programa João Kléber Show (RedeTV!) lança o reality mais quente da TV aberta, que ganhou o nome de "Bela do Verão".

Com estreia para o próximo domingo (14), às 23 horas, a atração mostrará o confinamento de 14 modelos em uma mansão no Guarujá com direito a muitas provas, intrigas, polêmicas, diversão e sensualidade.

Para faturar o título e o prêmio - uma viagem para Cancún -, as modelos vão disputar provas de sorte, resistência, habilidade e força. Acumulando pontos semana a semana, elas também vão enfrentar votações surpresas ao longo dos 8 episódios.

Já em clima de diversão, as Belas vão curtir atividades como passeio de iate, jantares e um desfile de gala. À noite, as festas com DJs prometem esquentar ainda mais a mansão.

O reality show contará ainda com um desfile no último episódio, quando jurados famosos avaliam o desempenho e a beleza de cada uma. Na reta final, os ânimos esquentam e as participantes tem que manter o equilíbrio mental e físico.

A atração será comandada por João Kléber aos domingos na RedeTV! e contará com participação da apresentadora Kellen Cheque, que acompanha de perto todas as provas e atividades.

Conheça as 14 participantes do Bela do Verão:

Amanda França, 27 anos, Vila Velha/ES

Carla Silva, 30 anos, Canoas/RS

Carolina Azevedo, 30 anos, São Paulo/SP

Cris Galêra, 27 anos, Americana/SP

Fernanda Henz, 25 anos, Cruzeiro do Sul/RS

Laís Cardoso, 31 anos, Porto Alegre/RS

Lunna LeBlanc, 23 anos, Belo Horizonte/MG

Mariana Malavazzi, 26 anos, São Paulo/SP

Paula Ginger, 28 anos, Chapecó/SC

Paula Lima, 24 anos, Natal/RN

Rafaela Figueredo, 27 anos, Belém/PA

Vanessa Nozaki, 29 anos, Caraguatatuba/SP

Vanessa Perez, 30 anos, Curitiba/PR

Yákara Piotto, 34 anos, Guarujá/SP

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.