Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante a última live, a dupla ganhou certificados de platina e de ouro com os singles "Cortesia" e "Poema Bobo"

Juan Marcus e Vinícus ainda comemoram os recentes sucessos do último projeto “Pra Todo Mundo Ver”, que trouxe hits como “Cortesia”, “Hit do Ano”, “Boca Seca”, “Poema Bobo” e outros. Agora a dupla se prepara para anunciar uma série de novidades. Já nessa sexta-feira (02), foi lançada “Parece Briga”, música inédita que também ganhou um clipe protagonizado pelos influenciadores Henrique Lima e By Pamellano.

 “Estou muito feliz com esse novo projeto, cada um que a gente lança tem uma energia diferente e esse que está chegando, tenho certeza que será incrível. Em todos os nossos trabalhos, a gente sempre pretende mostrar o que é a nossa essência, sempre tentando colocar um pouco das nossas referencias, de tudo o que a gente ouve e absorve, de outros estilos musicais”, diz Juan.

 “Esse novo EP esta incrível! A gente sempre procura trazer um trabalho diferente, mas com a nossa cara, é isso que queremos mostrar para esse Brasil afora”, completa Vinícius.

A dupla começou em 2010, fizeram shows em barzinhos por 6 anos, ganharam o público e desde 2018 são artistas das gravadora Universal Music. O último trabalho, "Pra Todo Mundo Ver", foi dividido em três EP’s e trouxe participações especiais de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Felipe Araújo e Turma do Pagode.

Essa versatilidade, marca registrada da dupla, poderá ser vista novamente nesse próximo projeto e em breve serão anunciadas as datas dos próximos lançamentos. Além de “Parece Briga”, serão mais dois singles também com videoclipes, “Mal Acostumado” e “Feliz Sem Mim”. Todas essas músicas farão parte do EP, com previsão de lançamento para o final de novembro, com 6 faixas inéditas e 1 regravação.

No último final de semana, a dupla foi surpreendida no início da live que estavam participando. Foi entregue a placa comemorativa do YouTube pelos 100 mil inscritos no canal oficial e ainda o Single de Platina, pelos 80 mil singles vendidos de “Cortesia”, e o Single de Ouro pelos 40 mil singles vendidos de “Poema Bobo”.

“A gente fica muito feliz com essa conquista, porque a gente sabe o quanto é difícil essa nossa caminhada, mas esse reconhecimento e o carinho dos nossos fãs, os responsáveis por nos fazer chegar até momentos como esse, faz tudo valer a pena”, comemorou Vinícius.

Assista o clipe de "Parece Briga": http://www.youtube.com/watch?v=_NeK1Y0EbWI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.