Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Personagens da Floresta Encantada, leão e elefante levaram alegria às crianças internadas; ação faz parte das comemorações do aniversário do Londrina Norte Shopping

Ficar hospitalizado é uma situação delicada, principalmente quando se trata de criança. Pensando nisso, o Londrina Norte Shopping resolveu comemorar seu aniversário de sete anos de uma forma diferente e ao mesmo tempo solidária. Na última sexta-feira (1º/11), os mascotes da Floresta Encantada do Shopping Juba (leão) e Eloá (elefante) visitaram as crianças internadas do Hospital Infantil de Londrina. O objetivo da ação foi levar alegria e diversão aos pequenos que estão passando por algum tipo de enfermidade.

Os personagens passaram por todos os quartos e interagiram com as crianças. Também entregaram algumas guloseimas, para deixar o dia mais doce. “Esse trabalho de visitação faz toda a diferença na saúde e bem-estar das crianças. Elas ficam muito contentes, se divertem e até esquecem um pouco da dor e do incômodo de estarem em um hospital”, declarou a assistente social do Hospital Infantil, Melissa Benicio. 

Juba e Eloá são figuras conhecidas do público do Shopping. A Floresta Encantada é um espaço infantil que fica na Praça Central do Londrina Norte. Inteiramente gratuito, o parque é voltado para crianças de até oito anos de idade.

O Shopping

O Londrina Norte é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer da cidade de Londrina. Fundado em novembro de 2012, o Shopping está localizado em uma região estratégica na Zona Norte da cidade, onde vivem mais de 160 mil londrinenses e, além disso, é destino dos moradores de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Cornélio Procópio e outras importantes cidades vizinhas.

Possui 32.678,29 m² de Área Bruta Locável (ABL) e atua com 180 operações, entre âncoras, megalojas, lojas satélites, quiosques e diversas na parte de alimentação. O estacionamento tem 1760 vagas, sendo 1.496 para carros e 264 para motos. Além disso, seis salas de cinema, sendo três 3D, um espaço de Games e o famoso Teatro do Clubinho, primeiro teatro infantil da região.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.