Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show no Cine Teatro Pe. José Zanelli marca os 25 anos do teatro e os 75 do cantor e compositor

Jaime Kaster/Asimp/PMI
 
O “menestrel” Juca Chaves, que está comemorando 75 anos e 58 de carreira artística, estará em Ibiporã no dia 5 de outubro, às 21 horas, no Cine Teatro Municipal Pe. José Zanelli, em espetáculo que integra a programação dos 25 anos do teatro, inaugurado em 1988.
 
É mais um espetáculo de peso que marca o ano de aniversário – este ano o Cine Teatro já recebeu Almir Sater (dia 03/5), a Orquestra Sinfônica da UEL (30/8), shows do 33º Festival de Música de Londrina (19/7 e 27/7), vários espetáculos da Fundação Cultural de Ibiporã e no último dia 20/9 teve a ópera “O Mikado”, com 45 vozes do Coro da UEL. E não para por aí. No dia 24 de novembro Oswaldo Montenegro estará em Ibiporã.
 
 “Promovemos vários shows e recebemos artistas de todo o País, em nosso Cine Teatro, porque queremos, enquanto órgão público, levar cada vez mais cultura à nossa população. Queremos formar nas pessoas o gosto pelas mais variadas manifestações artísticas. E para isso o nosso Cine Teatro é um palco democrático”, enfatiza o secretário municipal de Cultura e Turismo e presidente da Fundação Cultural, Julio Dutra.
 
Juca Chaves
 
O cantor apresentará no dia 5 de outubro em Ibiporã o show Finalmente em pé... Quase! que, segundo sua equipe, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas. A classificação do show é 14 anos.
 
Devido à greve dos Correios, houve um problema no envio dos ingressos para o show de Juca Chaves, que acontece em Ibiporã neste sábado (dia 5 de outubro), às 21 horas, mas já foi solucionado. A organização do evento pede desculpas pelo ocorrido.
 
Os ingressos foram impressos e agora já podem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã(Av. Dom Pedro II, 368), ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli, onde acontecerá o show.
 
Ingressos – R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores da rede pública)
 
Cupom da Folha: Assinantes da Folha de Londrina têm 20% de desconto apresentando o cupom que podem ser impresso pelo site do jornal.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.