Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Show no Cine Teatro Pe. José Zanelli marca os 25 anos do teatro e os 75 do cantor e compositor

Jaime Kaster/Asimp/PMI
 
O “menestrel” Juca Chaves, que está comemorando 75 anos e 58 de carreira artística, estará em Ibiporã no dia 5 de outubro, às 21 horas, no Cine Teatro Municipal Pe. José Zanelli, em espetáculo que integra a programação dos 25 anos do teatro, inaugurado em 1988.
 
É mais um espetáculo de peso que marca o ano de aniversário – este ano o Cine Teatro já recebeu Almir Sater (dia 03/5), a Orquestra Sinfônica da UEL (30/8), shows do 33º Festival de Música de Londrina (19/7 e 27/7), vários espetáculos da Fundação Cultural de Ibiporã e no último dia 20/9 teve a ópera “O Mikado”, com 45 vozes do Coro da UEL. E não para por aí. No dia 24 de novembro Oswaldo Montenegro estará em Ibiporã.
 
 “Promovemos vários shows e recebemos artistas de todo o País, em nosso Cine Teatro, porque queremos, enquanto órgão público, levar cada vez mais cultura à nossa população. Queremos formar nas pessoas o gosto pelas mais variadas manifestações artísticas. E para isso o nosso Cine Teatro é um palco democrático”, enfatiza o secretário municipal de Cultura e Turismo e presidente da Fundação Cultural, Julio Dutra.
 
Juca Chaves
 
O cantor apresentará no dia 5 de outubro em Ibiporã o show Finalmente em pé... Quase! que, segundo sua equipe, já foi assistido por mais de 50 mil pessoas. A classificação do show é 14 anos.
 
Devido à greve dos Correios, houve um problema no envio dos ingressos para o show de Juca Chaves, que acontece em Ibiporã neste sábado (dia 5 de outubro), às 21 horas, mas já foi solucionado. A organização do evento pede desculpas pelo ocorrido.
 
Os ingressos foram impressos e agora já podem ser retirados na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã(Av. Dom Pedro II, 368), ao lado do Cine Teatro Padre José Zanelli, onde acontecerá o show.
 
Ingressos – R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores da rede pública)
 
Cupom da Folha: Assinantes da Folha de Londrina têm 20% de desconto apresentando o cupom que podem ser impresso pelo site do jornal.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios